Um homem, de 19 anos, foi preso acusado de atirar contra sua companheira em um apartamento na avenida Professora Edul Rangel Rabello, zona Leste de Ribeirão Preto, na noite deste sábado (27).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, de 19 anos, foi atingida na região do tórax e levada para a UPA Treze de Maio pelo próprio companheiro.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local. Segundo a PM, a jovem alegou ter sido vítima de um assalto. Contudo, durante a abordagem policial, o companheiro confessou ter realizado um disparo acidental.
Ainda de acordo com o órgão, após o ocorrido, o homem ligou para um amigo retirar a arma do apartamento. Conforme as informações da SSP, os agentes foram até o apartamento e realizaram a abordagem do segundo suspeito, que mostrou a praça em que havia escondido a arma.
Ela foi localizada e apreendida pelos policiais. A PM ainda informou que o segundo envolvido também foi detido e a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE). A identidade dos envolvidos não foi revelada.
O caso foi registrado como lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e favorecimento pessoal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.
SAIBA MAIS
Carreta pega fogo após acidente na rodovia Anhanguera na região de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM