- Publicidade -
CotidianoMorre em Ribeirão Preto João Grandão, assessor da Câmara

Morre em Ribeirão Preto João Grandão, assessor da Câmara

João Luiz de Oliveira estava internado em um hospital de Ribeirão Preto desde o último final de semana

- Publicidade -

João Luiz de Oliveira, o João Grandão, tinha 57 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

 
Morreu no início da tarde desta terça-feira (4), João Luiz de Oliveira, o João Grandão, em Ribeirão Preto. O assessor da Câmara Municipal tinha 57 anos e estava internado desde o último domingo (2) no Hospital Beneficência Portuguesa. Segundo informou o Legislativo, ele sofria de uma infecção no fígado.

De acordo com funcionários do gabinete do vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB), onde João Grandão trabalhava, ainda não há informações sobre o velório e o enterro do assessor.  

- Publicidade -

Ela já havia trabalhado com outros políticos na Câmara e na Prefeitura de Ribeirão Preto e era irmão do ex-vereador José Carlos de Oliveira, o Bebé, afastado do Legislativo pela Operação Sevandija em setembro de 2016.  

João Grandão também era conhecido por ser torcedor do Comercial e frequentava o estádio Palma Travassos – acompanhava todos os jogos no alambrado das cadeiras cativas. Além disso, ele também é lembrado pela participação na propaganda do feijão Carunchão.  
 
Confira abaixo a nota de pesar divulgada pela Câmara de Ribeirão Preto: 
 
“É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e servidores, comunica o falecimento do assessor parlamentar, e amigo de todos, João Luiz de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, em decorrência de uma infecção no fígado.
João Grandão, como era carinhosamente chamado pelos amigos da Câmara, fará falta com seus bons dias e seu olhar carinhoso por todos.
Com 57 anos de vida, João era torcedor fiel do Comercial, e também era conhecido por uma propaganda de tv vinculada em mídia local. Assessor por muitos anos, João acompanhou a vida política de Ribeirão, mas seu maior trabalho era o de caridade com o próximo.
Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos à esposa, irmãos, e todos os familiares.
Com certeza João fará muita falta! Vai João dizer “Para quem leu, fica um bom dia meu”!”.
 
 

João Luiz de Oliveira, o João Grandão, tinha 57 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -