Morreu na noite de sábado (2), o motorista do caminhão, de 44 anos, que invadiu o prédio do laboratório da usina Santa Elisa, na rodovia Armando de Salles Oliveira, em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto.
VEJA TAMBÉM
Jovem morre após ser atingido por caminhão na região de Ribeirão
Morre homem atropelado por furgão dos Correios em Ribeirão Preto
Após o acidente, que aconteceu na noite de sexta-feira (1º de julho), o caminhoneiro chegou a ser levado para o hospital após ficar preso nas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que a vítima teria passado mal antes de atingir o prédio.
Outro funcionário da empresa, de apenas 25 anos, foi prensado pelo caminhão e não resistiu aos ferimentos. Outros dois funcionários tiveram ferimentos considerados leves.
As mortes foram confirmadas pela Raízen, responsável pela usina Santa Elisa. Confira o comunicado da empresa:
“A Raízen lamenta profundamente o acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (01/07) na unidade Santa Elisa, em Sertãozinho (SP), quando um caminhão atingiu o prédio do laboratório, levando um colaborador da empresa a óbito. Outro colaborador, o motorista do caminhão, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite deste sábado (02/07). A companhia está dando suporte aos familiares dos seus colaboradores que foram envolvidos nessa situação, bem como às autoridades e órgãos competentes destacados para a apuração do fato”.
Prefeitura de Ribeirão esquece de caixa d’água em projeto de escola