- Publicidade -
CotidianoMotorista de ônibus nega carona e leva pedrada em Ribeirão

Motorista de ônibus nega carona e leva pedrada em Ribeirão

Condutor ficou ferido e está afastado, diz PróUrbano; Suspeita é que ação tenha sido cometida por menores, na zona Sul de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Condutor está afastado das atividades, diz PróUrbano (Foto de arquivo: Vinícius Alves / g1)

Um motorista do transporte coletivo de Ribeirão Preto foi atingido por uma pedra após negar um pedido de carona, segundo o consórcio PróUrbano, responsável pelo serviço na cidade.

- Publicidade -

A ação teria sido praticada por três adolescentes, informou a empresa. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (31), na zona Sul. No entanto, só foi confirmado oficialmente neste domingo (3). 
 
VEJA TAMBÉM: Plano prevê criação de subsídio para tarifa do ônibus em Ribeirão

Por meio de nota, o consórcio disse que a vítima foi atingida no braço e ficou ferida. O motorista segue afastado das atividades, conforme apurado. O consórcio não informou se o motorista sofreu alguma fratura.

O caso

Ainda de acordo com as informações, o condutor do ônibus fazia a linha B/J 351 (Lapa-Bonfim), quando acabou impedindo o trio de viajar sem pagar as passagens, por volta das 18h. A tentativa de embarque ocorreu na avenida Presidente Vargas, no Jardim Santa Angêla.

No comunicado, o consórcio disse que tem sofrido diariamente com os ataques de vândalos. “As ocorrências acontecem contra os motoristas e ainda mais frequentes contra os ônibus, destruindo o patrimônio privado e causando enormes prejuízos”, completou.

Os suspeitos não foram identificados. 
 
 

- Publicidade -
Transporte coletivo de Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Weber Sian / acidade on)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -