Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada na manhã desta quarta-feira (21), enquanto chegava para trabalhar, na zona Sul de Ribeirão Preto. A suspeita do crime, apontada como a atual namorada do ex-companheiro da vítima, foi presa. O motivo teria sido ciúme.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima chegou de moto à empresa na avenida Dr. Francisco Gugliano, no Royal Park, por volta das 7h30, quando foi atacada com golpes de faca.
Foram os próprios colegas de trabalho da vítima que relataram à polícia que a autora das facadas seria a atual companheira do homem com quem ela havia tido um relacionamento. A mulher fugiu em seguida ao ocorrido.
A vítima foi levada à UPA Norte e ainda não há atualização sobre o seu estado de saúde.
VEJA TAMBÉM
Motel de Ribeirão Preto é suspeito de alterar medidor de energia elétrica
Ribeirão: Justiça nega pedido de prisão de suspeito de mandar matar pai e irmão
Após buscas, a PM (Polícia Militar) encontrou a mulher na residência dela, no Ribeirão Verde, zona Leste, ainda com as roupas manchadas de sangue.
Ela teria confirmado a agressão contra a jovem de 23 anos, motivada por ciúmes, ao encontrar trocas de mensagens e fotos entre a vítima e o companheiro, no celular do homem, além de supostas marcas de batom em sua roupa.
A mulher foi levada à CPJ (Central Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão, onde foi atuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Ela seria transferida para a Cadeia Feminina de Franca.