A Polícia Civil de Jardinópolis está investigando, nesta sexta-feira (15), um caso de agressão contra duas crianças. O principal suspeito é o padrasto e os polícias estão em busca do homem.
Uma tia das duas crianças, que têm 4 e 7 anos, foi quem apresentou a ocorrência para a polícia. A criança de 4 anos foi levada até a delegacia de Jardinópolis e está com o rosto completamente inchado – não consegue nem abrir os olhos.
Carro sobe em calçada após batida com ônibus em Ribeirão
Moradores reclamam de água suja saindo das torneiras em Ribeirão
Segundo o delegado André Baldochi, que atende a ocorrência, as informações ainda estão sendo levantadas pela Polícia Civil. “Estão com equipes de policiais em campo em busca do padrasto”, explicou. “A mãe das crianças também ainda não foi localizada”, acrescentou.
Ainda segundo o delegado, assim que a elaboração do boletim de ocorrência for concluído, será instaurado inquérito policial. As duas crianças devem passar por atendimento médico e depois por perícia.
A tia, que está na delegacia de Jardinópolis, disse que foi surpreendida com os rostos dos sobrinhos completamente deformados. As agressões teriam ocorrido nesta quinta-feira (14).
O acidade on acompanha o caso e traz mais informações em breve.
Veja o antes e depois de 7 sertanejos que fizeram intervenções estéticas