Foi identificada a vítima de um homicídio na noite de sábado (24), véspera de Natal, em Ribeirão Preto. Edimar Francisco Pereira, de 30 anos, foi morto com uma facada, enquanto comemorava o Natal com a família. A Polícia Civil suspeita que o autor do crime seja o ex-cunhado da vítima.
De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o suspeito teria ido até o local, no Jardim Aeroporto, na zona Norte, para tentar reatar o relacionamento com a irmã de Edimar. O crime aconteceu por volta das 23h e o autor da facada fugiu.
Morre segunda vítima de atropelamento na região de Ribeirão Preto
Motociclista morre após bater moto em muro no dia de Natal em Ribeirão Preto
O acusado de ter cometido o crime teria entrado na casa e passou a cumprimentar a todos os presentes na celebração. E, sem que as pessoas pudessem perceber, apunhalou a vítima, atingindo-a no peito com único golpe mortal. Ele fugiu do local, com a arma do crime.
A vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), foi solicitado exame necroscópico da vítima.
O caso foi registro como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto.