ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Sitiante morre de queimadura após 15 dias internado no HC

Genivan Souza Nunes, 30 anos, trocava um botijão de gás, quando um vazamento resultou num incêndio provocado por um fogão a lenha aceso no mesmo cômodo

| ACidadeON/Ribeirao

Sitiante Genivan Souza Nunes ficou 15 dias internado na UE do Hospital das Clínicas (Fotos: Tiago de Brino / Especial)


O sitiante Genivan Souza Nunes, de 30 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26), vítima de queimaduras graves, depois de 15 dias internado na Unidade de Emergência dos Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto. Durante o tratamento ele ainda sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e hemorragia intracerebral.  

Genivan sofreu as queimadura no últim dia 12 de junho, em um sítio em Santa Cruz das Palmeiras, onde morava. Segundo o escrivão de polícia José Antônio Fogatti, Genivan sofreu o acidente doméstico ao tentar instalar um botijão de gás pequeno em um fogão. O gás teria vazado e provocado o incêndio, devido a um fogão de lenha que estava aceso no mesmo cômodo. 

O sitiante foi socorrido pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou sendo transferido para Ribeirão Preto.  

Genivan sofreu diversas queimaduras em seu corpo e veio a falecer às 13h10 após sofrer um acidente vascular cerebral, choque e hemorragia intracerebral.  

O ACidade ON tentou contato com familiares de Genivan, porém a família da vítima preferiu não dar entrevistas.  

(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também