Aguarde...

cotidiano

Mulher é presa acusada de matar o companheiro em Ribeirão

Suspeita de 30 anos alegou ter sido agredida pelo homem na Vila Tibério, zona Oeste; vítima foi atingida com golpe de faca no peito

| ACidadeON/Ribeirao

Caso foi apresentado na CPJ, no Centro de Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de matar o próprio companheiro a facadas após uma briga na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), ela teria confessado à PM (Polícia Militar) ser a responsável por esfaquear a vítima no peito depois de ser agredida na manhã desta terça-feira (6), na rua Coronel Luís da Cunha.  

O homem não portava documentos e não havia sido identificado. 

CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

De acordo com o registro, os policiais foram acionados até o local e viram a mulher com uma faca de cozinha na mão, por volta das 11h.   

Aos agentes, ela alegou que teria revidado uma agressão, depois de ser atingida pelo homem com socos no rosto e uma pedrada no pé.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE), no Centro, mas não resistiu a faleceu horas depois.

Ainda segundo o registro, a mulher sofreu um ferimento no pé esquerdo e acabou sendo conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, no Sumarezinho. Ela foi medicada e, na sequência, acabou autuada em flagrante por homicídio.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro.

A mulher e o companheiro dela seriam pessoas em situação de rua e usuários de drogas, conforme BO.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON