A PM (Polícia Militar) prendeu uma mulher suspeita de atropelar o próprio namorado com um carro, na madrugada deste domingo (19), no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o fato ocorreu na saída de uma festa, onde os envolvidos – ambos com 24 anos – teriam iniciado uma discussão.
CLIQUE E LEIA OUTROS CASOS DE POLÍCIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO
Aos policiais militares, a mulher alegou que, após engatar a primeira marcha no veículo, o companheiro se jogou na frente do automóvel, momento em que ela perdeu o controle da direção vindo a lesionar a vítima.
Testemunhas, porém, afirmaram à polícia que o atropelamento teria sido proposital.
Os agentes constataram que a mulher apresentava sinais de embriaguez, mas ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A vítima sofreu fratura na perna direita e foi levada a um hospital particular da cidade, onde precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde do homem, contudo, não foi informado.
Uma equipe da Polícia Científica compareceu ao local. O veículo acabou sendo apreendido por falta de licenciamento e levado a um pátio da cidade, ainda de acordo com as informações.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro de Ribeirão.