A Polícia Civil segue à procura do vendedor Ivan Nogueira, de 32 anos, principal suspeito de matar a companheira e fugir com o filho do casal, em Ribeirão Preto.
Na madrugada deste domingo (15), Regiane Carneiro de Moura Silva, 26, foi encontrada morta na residência onde morava, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte. A vítima apresentava sinais de esganadura, segundo boletim de ocorrência (BO).
VEJA TAMBÉM: Acidente entre caminhão e furgão deixa um ferido em Orlândia
O suspeito teria deixado o local com a criança, um menino de 3 anos, em um Toyota Corolla prata. A polícia recebeu a informação de que o veículo passou por um radar inteligente no Anel Viário Sul (rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, SP-322), entre Sertãozinho e Ribeirão Preto.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do vendedor ou da criança, pode entrar em contato com os seguintes números: 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia).
O caso
O pai do suspeito declarou à polícia que escutou barulhos na residência e foi até o imóvel, na mesma rua onde ele reside, quando se deparou com a nora sem vida e não encontrou o filho e o neto. O homem relatou que o casal brigava constantemente.
A vítima possuía medida protetiva contra o companheiro. Uma faca de cozinha foi encontrada pela Polícia Científica posicionada na mão esquerda da vítima. O objeto acabou sendo apreendido.
O caso foi registrado como homicídio simples, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro, para investigação da Polícia Civil.