- Publicidade -
CotidianoSertanejo famoso acusa filha de extorsão; BO foi registrado em Ribeirão Preto

Sertanejo famoso acusa filha de extorsão; BO foi registrado em Ribeirão Preto

O cantor Arlindo Cassoli, da dupla Lourenço e Lourival, afirma que está sofrendo extorsão da filha; caso foi registrado na CPJ de Ribeirão Preto

- Publicidade -

O cantor Arlindo Cassoli, da famosa dupla sertaneja Lourenço e Lourival, registrou um BO (boletim de ocorrência) por extorsão contra uma filha que o teria ameaçado para que ele desse dinheiro para ela.

O registro foi realizado no último sábado (13) na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto. Segundo o BO, a filha estaria realizando incessantes pedidos por dinheiro, o que teria abalado a família.

- Publicidade -

Os pedidos, segundo o documento, seriam “desmedidos, sorrateiros e demasiados” e a suspeita estaria utilizando manobras para que a vítima desse o dinheiro, como problemas com o carro, despejo e a conta de energia.

A mulher, de 43 anos, é fruto de um relacionamento ocasional do artista, de 87 anos, e foi reconhecida judicialmente como filha do cantor.

O que dizem?

A reportagem do acidade on Ribeirão procurou o advogado de Arlindo Cassoli, que informou que o cantor não vai se manifestar sobre o caso.

Já a defesa da filha, Juliana Fabíola de Siqueira, não foi encontrada para comentar a denúncia (com informações Ricardo Canaveze).

SAIBA MAIS
Péricles confirma show em Ribeirão Preto; Veja quando

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Como será a final do BBB 24?

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -