- Publicidade -
CotidianoTudo sobre a grande operação policial que mobilizou Ribeirão Preto e região

Tudo sobre a grande operação policial que mobilizou Ribeirão Preto e região

Mais de 30 acusados de envolvimento em uma organização criminosa na região de Ribeirão Preto foram detidos

- Publicidade -

 

22 armas de fogo foram apreendidas pela polícia durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civi)
22 armas de fogo foram apreendidas pela polícia durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civi)

Uma grande ação policial que contou com agentes das polícias Civil, Militar e Federal, além da GCM (Guarda Civil Metropolitana), prendeu, nesta terça-feira (14), mais de 30 acusados de envolvimento em uma organização criminosa que assassinou um bombeiro na zona rural de Franca, no ano passado. A operação foi realizada em Ribeirão Preto, Sertãozinho e cidades da região de Franca.

- Publicidade -

Ao todo, 216 policiais civis participaram da ação nesta terça-feira e foram utilizadas 93 viaturas. Segundo a Polícia Civil, 33 pessoas foram presas, sendo seis em flagrante. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos.

 

 

VEJA TAMBÉM
 

Câmeras flagram furgão sem motorista caindo em córrego de Ribeirão Preto
 

- Publicidade -

Juiz determina que ex-prefeito de Ribeirão devolva carros bloqueados na Lava Jato

 

 

Os agentes de segurança ainda apreenderam 17,4 kg de drogas, recuperaram dois carros e apreenderam outros dois veículos. Com os detidos, foram encontradas 22 armas de fogo, 286 munições e R$ 43.904 em espécie.
 

De acordo com a Polícia Civil, as ações vêm acontecendo desde o último dia 9 de março e devem continuar nesta quarta-feira (15). As investigações apontam que o crime foi cometido por integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos de agrotóxicos.
 

O caso
 

O bombeiro Ricardo Luís Falqueto foi morto com um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de roubo a uma fazenda entre Franca e Batatais, onde ele estaria atuando na segurança. O subtenente estava de folga.
 

“A morte do bombeiro é um dos casos em que essa quadrilha pode ter atuado, mas há vários outros crimes perpetrados na região que possam ser atribuídos ao grupo”, disse o delegado seccional de Franca, Wanir José da Silveira Júnior.
 

LEIA MAIS
Silvio Santos tem outra filha? Veja o que diz resultado de DNA
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -