Comercial de Ribeirão empresta volante para time de Portugal Comercial de Ribeirão empresta volante para time de Portugal

Comercial de Ribeirão empresta volante para time de Portugal

Diogo Borgheti é da categoria Sub-20 do Leão do Norte e vai jogar na equipe Ilha da Madeira

Jovem promessa do Comercial vai para Portugal (Foto: Barbara Pires / Comercial FC)
  
O Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto, informou que vai emprestar o jovem volante Diogo Borgheti ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, por duas temporadas, com opção de compra. Os valores não foram divulgados.

O jogador de 18 anos, titular do time sub-20 e relacionado em vários jogos do Paulista da Série A3 e da Copa Paulista, viaja para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube português. O jovem fazer companhia ao também volante comercialino Gustavo Silva, que já está no Ilha da Madeira. 

VEJA TAMBÉM 

Botafogo leva a virada e perde a invencibilidade na Copa Paulista 

Título confirma bom início da renovação da seleção feminina de futebol

Borgheti renovou vínculo com o Comercial até o fim da temporada 2025. Atual camisa 23, ele jogou os minutos finais na vitória sobre o União Suzano, por 1 a 0, na segunda fase da Série A3, em sua única partida como profissional no Leão. 'O Comercial agradece pela dedicação e empenho, e deseja muita sorte à nossa revelação no futebol português', informou a equipe. 

Em campo 

O Comercial volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado (6), às 16 horas, no Estádio Palma Travassos, quando enfrenta o Sertãozinho. O time do técnico Gustavo Marciano precisa vencer para seguir com chance de classificação para a segunda fase. 

LEIA MAIS

Conteúdos vazados do novo Tomb Raider são retirados do ar

Mais Notícias

Mais Notícias