- Publicidade -
EsportesRibeirão Preto busca judocas para formar equipe para Jogos Regionais 2024

Ribeirão Preto busca judocas para formar equipe para Jogos Regionais 2024

Seletiva acontece no dia 3 de abril, a partir das 18h45; Atletas de Ribeirão Preto precisam ter no mínimo 16 anos de idade

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Esportes realizará na quarta-feira (3), a partir das 18h45, uma seletiva para formar a equipe de judô que irá representar Ribeirão Preto nos Jogos Regionais – que serão realizados em Sertãozinho, de 3 a 13 de julho.

Os judocas que queiram participar devem ter no mínimo 16 anos de idade e devem comparecer na Cava do Bosque (Dojô) com kimono branco, sendo facultativo o uso do azul. Na ocasião, os candidatos vão realizar a inscrição, a pesagem e será definida a categoria dos atletas do sexo feminino e masculino.

- Publicidade -

De acordo com a pasta, os árbitros que vão escolher os atletas são credenciados pela Federação Paulista de Judô e seguirão as regras definidas pelo FPJUDÔ para este ano.

Com será o critério de escolha

Os atletas classificados em primeiro e segundo lugares serão pré-classificados como titular e reserva de cada categoria, ficando a comissão técnica responsável pela definição do atleta que irá representar a cidade nos Jogos Regionais, obedecendo aos critérios de participação em treinamentos e competições ao decorrer do ano.

Serviço:

Seletiva Judô
Data: 3 de abril
Horário: a partir das 18h45
Onde: Cava do Bosque (Dojô)

SAIBA MAIS

Vai viajar no feriado? Confira o melhor horário para pegar a estrada em SP

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quem já pulou sem roupa na piscina do BBB?

- Publicidade -
Cristiane Zambroni
Cristiane Zambroni
Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp). Extensão em Marketing Político/Campanha Eleitoral e em Estratégias de Marketing em Mídias Sociais. Atuou na EPTV São Carlos e Ribeirão Preto e também no G1 Ribeirão e Franca. E-mail: cristiane.alves@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -