Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Jogando na Cava, Vôlei Ribeirão fecha temporada contra o Sesc-RJ

Vôlei Ribeirão encara o último compromisso pela Superliga nesta temporada; o Cavalo está na 9ª posição e não corre risco de rebaixamento

| ACidadeON/Ribeirao

 

Vôlei Ribeirão (foto: Renan Bin/FollowX Comunicação)

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão fará sua despedida da temporada 2018/19 neste sábado (16), contra o Sesc-RJ. A partida será realizada às 19h30, no Ginásio Gavino Virdes, Complexo Esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.  

A equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco entrará em quadra em seu último jogo já garantido na Superliga da próxima temporada. O time ocupa a 9ª posição da tabela, porém, também não possui chances de chegar aos playoffs do torneio. Já o Sesc-RJ está em 4º lugar, com 36 pontos somados.  

O líbero da equipe de Ribeirão, Fábio Paes, comentou sobre a oportunidade de jogar a última partida da competição em casa.  

"A energia da nossa torcida é muito boa. Nossos torcedores apoiam muito e essa é uma grande motivação em busca de uma vitória neste sábado. Além disso, nosso time vem realizando bons jogos, mas pecando em momentos decisivos. Queremos repetir esses bons jogos, como foi o caso do próprio Sesc, lá no Rio de Janeiro [Ribeirão somou um ponto], e conquistarmos uma vitória", ressaltou o líbero.  

TROCA DE INGRESSOS 

Os ingressos para o jogo deste sábado (16) estão sendo trocados nesta manhã, conforme a disponibilidade. Desta vez, cada torcedor poderá retirar três ingressos mediante a entrega de um pacote de fralda geriátrica tamanho GG, com limite de duas trocas por pessoa.  

Os postos são os mesmos dos jogos anteriores, com cinco opções: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). No sábado, momentos antes do jogo, havendo ingressos, eles poderão ser trocados na portaria da Cava.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON