Aguarde...

esportes

Jogando na Cava, Vôlei Ribeirão fecha temporada contra o Sesc-RJ

Vôlei Ribeirão encara o último compromisso pela Superliga nesta temporada; o Cavalo está na 9ª posição e não corre risco de rebaixamento

| ACidadeON/Ribeirao

 

Vôlei Ribeirão (foto: Renan Bin/FollowX Comunicação)

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão fará sua despedida da temporada 2018/19 neste sábado (16), contra o Sesc-RJ. A partida será realizada às 19h30, no Ginásio Gavino Virdes, Complexo Esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.  

A equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco entrará em quadra em seu último jogo já garantido na Superliga da próxima temporada. O time ocupa a 9ª posição da tabela, porém, também não possui chances de chegar aos playoffs do torneio. Já o Sesc-RJ está em 4º lugar, com 36 pontos somados.  

O líbero da equipe de Ribeirão, Fábio Paes, comentou sobre a oportunidade de jogar a última partida da competição em casa.  

"A energia da nossa torcida é muito boa. Nossos torcedores apoiam muito e essa é uma grande motivação em busca de uma vitória neste sábado. Além disso, nosso time vem realizando bons jogos, mas pecando em momentos decisivos. Queremos repetir esses bons jogos, como foi o caso do próprio Sesc, lá no Rio de Janeiro [Ribeirão somou um ponto], e conquistarmos uma vitória", ressaltou o líbero.  

TROCA DE INGRESSOS 

Os ingressos para o jogo deste sábado (16) estão sendo trocados nesta manhã, conforme a disponibilidade. Desta vez, cada torcedor poderá retirar três ingressos mediante a entrega de um pacote de fralda geriátrica tamanho GG, com limite de duas trocas por pessoa.  

Os postos são os mesmos dos jogos anteriores, com cinco opções: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). No sábado, momentos antes do jogo, havendo ingressos, eles poderão ser trocados na portaria da Cava.

Mais do ACidade ON