Trio elétrico que arrasta multidões no Carnaval de Salvador é grafitado em Ribeirão Preto

Ícone do carnaval baiano, veículo recebe a arte do grafiteiro paulistano Elvis Mourão

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Weber Sian / A Cidade
Trio participará do Carnaval de Salvador (Foto: Weber Sian/ A Cidade)

 

A três semanas do Carnaval, os preparativos para a maior festa do planeta já esquentam os bastidores das escolas de samba e trios elétricos do País.

Embora distante da Capital baiana, é em Ribeirão Preto que o Trio Dragão, veículo que arrasta multidões, fãs da Banda Eva (Bloco Eva) e Durval Lelis (Bloco Me abraça), no Carnaval de Salvador, ganha as primeiras estampas grafitadas pelas mãos do paulistano Elvis Mourão, famoso por espelhar sua arte na capital com traços em preto e branco e cheios de personalidade.

VEJA MAIS FOTOS DO GRAFITE

ACidade ON acompanhou o trabalho do artista na parte interna do trio, incluindo os camarins, e fotografou as pinturas. A externa, de 150 m², receberá os traços durante o pré-carnaval de Salvador, nos dias 3 e 4 de fevereiro, com direito a transmissão ao vivo nas redes sociais.

Para Elvis, o conceito da arte escolhida expressa muito do trabalho dele. “O convite surgiu a partir de amigos em comum, que fizeram o convite. É a primeira vez que faço algo deste tipo e estou curtindo muito”, afirma o grafiteiro. Ao todo, serão sete dias de trabalho e mais de 100 latas de spray.

O empresário e dono do Trio Dragão também comemora a parceria com Elvis. “Esta novidade tem a cara e energia do nosso trio e abrirá portas para um novo olhar sobre a arte urbana e seus talentosos artistas”, declarou, via assessoria de imprensa.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.