- Publicidade -
Lazer e CulturaRibeirão Rodeo Music divulga datas e início da venda dos ingressos

Ribeirão Rodeo Music divulga datas e início da venda dos ingressos

RRM também passa a integrar grupo seleto de oito grandes eventos sertanejos do país; Projeto foi apresentado nesta quarta-feira (8), em Barretos 

- Publicidade -
Ribeirão Rodeo Music divulga datas e início da venda dos ingressos - Foto: Érico Andrade/g1
Ribeirão Rodeo Music divulga datas e início da venda dos ingressos – Foto: Érico Andrade/g1

O Ribeirão Rodeo Music (RRM), uma das etapas da Liga Nacional de Rodeios (LNR), inicia na próxima segunda-feira (13), a venda online dos ingressos para a edição de 2023, que acontece de 20 a 30 de abril, em Ribeirão Preto. 

Os ingressos poderão ser comprados na plataforma totalacesso. Os valores e as atrações musicais ainda não foram divulgados pela organização. Em 2022, o RRM reuniu cerca de 160 mil pessoas, nas quatro noites de festa que também aconteceu no fim de abril.

- Publicidade -
Prova de montaria em touros, no Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto - Foto: Érico Andrade/g1
Prova de montaria em touros, no Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto – Foto: Érico Andrade/g1

Mudanças

Em 2023, o Ribeirão Rodeo Music passa a integrar um grupo seleto de oito grandes eventos sertanejos do país. A União dos Grandes Eventos (UGE), lançada nesta quarta-feira (8), em Barretos,  visa fortalecer o setor em diferentes frentes.

Integram também o projeto, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival (Jaguariúna/SP), DivinaExpo (Divinópolis/MG), Expo Rio Verde (Rio Verde/GO), Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado (Colorado/PR), Pedro Leopoldo Rodeio Show (Pedro Leopoldo/MG) e Rio Preto Country Bulls (São José do Rio Preto/SP).

Segundo a organização, a União dos Eventos também possibilitará a parceria de forma macro – reunindo a capacidade de todos os players – com fornecedores do setor, marcas patrocinadoras, escritórios de artistas, associações, entre outros envolvidos na produção do segmento.

“Com a UGE abre-se um leque diverso de possibilidades. Os eventos juntos conseguem ter representatividade para defender o setor – desde a busca de melhores fornecedores até o compartilhamento de oportunidades e soluções — para uma entrega ainda mais completa para o público”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente da Festa do Peão de Barretos, a maior do segmento, anfitriã do lançamento da UGE.

Show exclusivo 

- Publicidade -

O projeto lançou ainda um show exclusivo da dupla Clayton & Romário para alguns eventos que fazem parte da associação. Intitulado “Clayton & Romário Amanhecer”, serão mais de três horas de apresentação da dupla que canta sucessos como “Aí eu chorei”; “Que faculdade cê faz. O show está confirmado em Barretos, Jaguariúna, Colorado, Ribeirão Preto, Rio Verde e Divinópolis.

Evento de lançamento do UGE (União dos Grande Eventos), em Barretos - Foto: Divulgação
Evento de lançamento do UGE (União dos Grande Eventos), em Barretos – Foto: Divulgação
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -