- Publicidade -
Lazer e CulturaSaiba tudo sobre a Parada LGBTQIA+ de Ribeirão Preto neste domingo

Saiba tudo sobre a Parada LGBTQIA+ de Ribeirão Preto neste domingo

Concentração do evento começa a partir das 13h, próximo ao cruzamento das avenidas Professor João Fiúsa e Adolfo Bianco Molina, na zona Sul da cidade

- Publicidade -
Saiba tudo sobre a Parada LGBTQIA+ de Ribeirão Preto neste domingo - Foto:Código19/Arquivo
Saiba tudo sobre a Parada LGBTQIA+ de Ribeirão Preto neste domingo – Foto:Código19/Arquivo  

Ribeirão Preto recebe no domingo (21), a 18ª edição da Parada LGBTQIA+, que neste ano, aborda o tema: ‘Vote com Orgulho-Contra o fascismo, em defesa do amor!’. A concentração será a partir das 13h, próximo ao cruzamento das avenidas João Fiúsa e Adolfo Bianco Molina. 

A partir deste ponto, a Parada segue pelas ruas e avenidas desta região até a praça João Marchesi, da avenida Antônio Diederishen com a rua Thomás Nogueira Gaia, no Jardim São Luiz, onde as apresentações oficiais e shows ocorrem.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM 

Ribeirão realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a pólio e multivacinação

Polícia cumpre mandado contra suspeito de contrabando em Ribeirão

O evento traz novidades artísticas, como a apresentação da funkeira trans Mulher Pepita, que é cantora e compositora. Kaya Conk (autora do sucesso E aí Bebê?), que é cantora, compositora e drag queen também se apresenta. Ainda haverá um casting de artistas especiais da cidade e região, selecionados em Edital.

Desde a última segunda-feira (15) já foram realizados diferentes atividades como exibição de filme, documentário, campanha de prevenção DST/AIDS, entrega de Prêmio Diversidade aos apoiadores e empresas parceiras da causa LGBT, realização do segundo mutirão de retificação de nome e gênero, entre outros. 

- Publicidade -

SERVIÇO 

Parada LGBTQIA+ de Ribeirão Preto
Dia: 21 de agosto (domingo)
Local: Concentração a partir da avenida João Fiúsa
Horário: 13h

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -