- Publicidade -
Lazer e CulturaSucesso nos anos 2000, banda The Calling anuncia shows no Brasil

Sucesso nos anos 2000, banda The Calling anuncia shows no Brasil

The Calling chega ao Brasil no dia 2 de dezembro e faz sua primeira apresentação da turnê em São Luís

- Publicidade -

 

The Calling promete show nostálgico (Imagem: Divulgação)

- Publicidade -

 
Músicas que marcaram época nunca saem de moda e é por isso que os brasileiros estão empolgados, já que The Calling, banda sucesso nos anos 2000, anunciou oito datas em dezembro na sua nova turnê pelo País. 

“Está realmente acontecendo! Vocês pediram e nós estamos chegando!”, comunicou a banda no Instagram nesta quinta-feira (4). A publicação coleciona comentários de expectativas e agradecimentos do público brasileiro, além de muitos pedidos para apresentações em outros países. 

VEJA TAMBÉM 

Tudo sobre o show da Luísa Sonza em Ribeirão Preto 

Final de semana tem Anime Fest em Ribeirão

- Publicidade -

The Calling chega ao Brasil no dia 2 de dezembro e faz sua primeira apresentação da turnê em São Luís (MA), na sequência a agenda inclui: Fortaleza (CE, 3/12), Rio de Janeiro (RJ, 4/12), Porto Alegre (RS, 6/12), Curitiba (PR, 8/12), Brasília (DF, 9/12), Belo Horizonte (MG, 10/12) e São Paulo (SP, 11/12). 

Com estilo pop rock, a banda marcou os anos 2000 com singles como Wherever You Will Go, Things Don’t Always Turn Out That Way e Adrienne. 

 

LEIA MAIS 

EA e Codemaster anunciam a chegada do crossplay ao F1 2022

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -