Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Especial Névio Archibald

Em Brasília, Nogueira é eleito membro da executiva do PSDB

Prefeito de Ribeirão Preto participou da convenção nacional do partido, que definiu um novo presidente para a legenda

| ACidadeON/Ribeirao

Nogueira esteve em Brasília para convenção nacional do PSDB (Foto: divulgação)
Em Brasília, para convenção nacional do PSDB, nesta sexta-feira (31), o prefeito Duarte Nogueira foi eleito membro titular da executiva nacional do partido. A executiva é composta por 25 políticos da legenda e o mandato para a função é por dois anos.  

A executiva nacional serve para decidir quais serão os passos do partido e, também, como serão gastos o dinheiro do Fundo Partidário e de doações.  

Na convenção, também foi eleito o novo presidente nacional do PSDB, o ex-deputado e ex-ministro Bruno Araújo, aliado do governador de São Paulo, João Doria. Ele substitui Geraldo Alckmin no comando da sigla.  

Leia mais:
Contas do PSDB-SP da era Duarte Nogueira são desaprovadas
 

Emedebistas entregam van
 
Já o deputado federal Baleia Rossi (MDB), esteve em Ribeirão Preto para participar da entrega de um carro para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. O veículo foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Léo Oliveira, do mesmo partido, que também participou do evento. Outros emedebistas, como os vereadores Igor Oliveira e Marinho Sampaio também participaram do encontro.  

Data marcada
 
A Justiça Eleitoral marcou para a próxima quinta-feira, 6 de junho, a análise do recurso de 10 políticos de Ribeirão Preto que tiveram implicações nas investigações da Operação Sevandija.  

Em outubro passado, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) tornou esses dez políticos inelegíveis por 8 anos. Entre eles está o ex-vereador Ricardo Silva (PSB), que não é réu no caso Sevandija na Justiça comum.  

LEIA MAIS
Justiça Eleitoral condena nove ex-vereadores de Ribeirão
 

Na janela do carro, não
 
 
O vereador Boni (Rede) protocolou na Câmara Municipal de Ribeirão Preto um projeto de lei que pretende regulamentar a distribuição de panfletos e folhetos na cidade. Entre as medidas propostas, está a proibição a colocação do material na parte externa de veículos estacionados, como o para-brisa e janelas laterais. O projeto ainda precisa passar pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) para que possa ser votado.


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON