A triatleta atropelada em acidente neste sábado (23), na estrada municipal que liga os dois distritos de São Carlos, é Luisa Baptista, atleta do Sesi-SP e da Seleção Brasileira de Triathlon.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sesi-SP, que informou ainda que ela estava treinando e que segue internada. “O SESI São Carlos está prestando toda a assistência à atleta e sua família”, diz a nota..
A brasileira é natural de Araras, treina em um Centro de Treinamento de Alto Rendimento em São Carlos, e foi campeã no individual e na categoria mista, ao lado de Manoel Messias, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019.
O acidente
O acidente aconteceu na manhã de hoje, entre Água Vermelha e Santa Eudóxia. Na ocasião, um motociclista e a ciclista ficaram feridos. Não há informações sobre a causa do acidente.
De acordo com socorristas do Samu, ela teve múltiplos ferimentos, com fraturas na tíbia e fêmur e precisou ser intubada ainda no local, sendo encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.
LEIA MAIS: Triatleta é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em estrada de São Carlos