- Publicidade -
CotidianoEmpresário é preso após agredir garota de programa em boate de São Carlos

Empresário é preso após agredir garota de programa em boate de São Carlos

Homem teria dado socos e empurrado a vítima contra a parede; Guarda Municipal foi acionada

- Publicidade -

Um empresário, 58 anos, agrediu uma jovem, 19 anos, na noite deste domingo (28), em uma boate em São Carlos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria dado socos e empurrado a vítima contra a parede. O motivo foi ela se negar a fazer um programa sexual com ele.

- Publicidade -

A garota de programa teve sangramentos na cabeça e foi encaminhada à UPA da Vila Prado.

Ainda pelo registro, a Guarda Municipal foi acionada, por volta de 22h, para uma ocorrência de agressão no estabelecimento. Ao chegarem, os agentes foram informados de que a vítima já tinha sido socorrida, mas que o agressor se encontrava no local.

O indiciado alegou que não agrediu a garota. Ele afirma que ela ficou agressiva e se recusou a realizar o programa e que, a própria, teria batido contra a cabeça na parede.

Porém, uma testemunha informou aos guardas que a jovem gritava por socorro e ao abrir a porta viu o homem a prensando contra a janela.

O empresário foi preso em flagrante. O delegado estipulou uma fiança no valor de R$ 3 mil, mas ela não foi paga e o homem conduzido ao Centro de Triagem de São Carlos.

- Publicidade -

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -