- Publicidade -
CotidianoHomem morre após levar facada durante briga no São Carlos VIII

Homem morre após levar facada durante briga no São Carlos VIII

Michel De Médio teria sido atingido após supostamente atacar outro homem; caso será investigado pela Polícia Civil 

- Publicidade -

 

Homem morre após levar facada durante briga no São Carlos VIII. Foto: Reprodução/Redes sociais
Homem morre após levar facada durante briga no São Carlos VIII. Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 36 anos morreu após levar uma facada durante uma suposta briga na noite de domingo (14), no bairro São Carlos VIII. A vítima foi identificada como Michel Aparecido De Médio, conhecido por Macalé.

- Publicidade -

Os policiais foram até a Rua Durval Santângelo por volta das 23h e encontraram um homem de 45 anos com vestígios de sangue sendo socorrido até a UPA do Santa Felícia, onde deu entrada com um corte na cabeça, que foi suturado. 

Questionado, ele relatou que foi comprar um cigarro em um bar próximo a uma suposta biqueira, quando três homens, sendo um deles a vítima, “partiram para cima sem motivo”, e naquele momento o homem empunhou uma faca e golpeou Michel na barriga. 

Após a facada, os outros dois que acompanhavam Michel teriam arremessado bloquetes de calçada em sua direção, sendo que um acertou sua cabeça e provocou a lesão.

Naquele momento, os policiais foram informados que a vítima da facada deu entrada sem vida na UPA da Vila Prado. Uma foto dele foi mostrada ao outro homem, que o identificou como sendo o que havia atingido com a faca.

Após liberação médica, o suspeito foi levado até o Plantão Policial e durante depoimento negou ter cometido o ato ou ter participação na morte. 

- Publicidade -

Diligências foram feitas no local, mas nada foi encontrado pelos policiais, já que ambos foram socorridos por familiares e o Samu foi acionado, mas também não encontrou a ocorrência. 

Por falta de testemunhas e o local não ter sido periciado, o crime foi registrado como homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -