- Publicidade -
CotidianoNovotec Estágio oferece 1,4 mil oportunidades no estado de SP

Novotec Estágio oferece 1,4 mil oportunidades no estado de SP

Podem participar jovens entre 16 e 21 anos que cursam ou já cursaram as modalidades Novotec; veja como se inscrever

- Publicidade -
Novotec Estágio oferece 1,4 mil oportunidades no estado de SP. Foto: Pixabay/Ilustrativa
Novotec Estágio oferece 1,4 mil oportunidades no estado de SP. Foto: Pixabay/Ilustrativa

O programa Novotec Estágio, da Secretaria de Desenvolvimento de São Paulo, está com inscrições abertas para 1.460 vagas de estágio remunerado em todo o estado paulista. A iniciativa é realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

A expectativa é que 12 mil alunos sejam beneficiados nos próximos meses. As oportunidades disponíveis estão em empresas nacionais e multinacionais. Além da gestão do programa, a pasta subsidia financeiramente as contratações de alunos por meio da parceria.

- Publicidade -

A bolsa-auxílio oferecida aos alunos participantes do programa é de, no mínimo, R$ 490 mensais para os estágios de 4 horas diárias e de R$ 735 para os de 6 horas diárias.

Leia mais

Banco do Brasil abre concurso público com vagas na região de São Carlos

Como se inscrever
Os estudantes que desejam participar do programa devem estar cursando ou ter cursado uma das modalidades do Novotec, Expresso ou Integrado, ter entre 16 e 21 anos e ser morador do estado de São Paulo. O cadastro é feito pelo Portal Ciee. Não há prazo para inscrições.

Já as empresas que desejam cadastrar suas vagas também devem acessar o Portal Ciee, mas na aba de empresas. Apenas nesse endereço as empresas poderão admitir um estagiário Novotec sem custo algum com a contratação. 

- Publicidade -

Veja também

Covid-19 deixou 40 mil crianças e adolescentes órfãos de mãe
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -