- Publicidade -
CotidianoPolícia investiga morte de criança em escola de Pirassununga após cair e bater a cabeça

Polícia investiga morte de criança em escola de Pirassununga após cair e bater a cabeça

Família registrou boletim de ocorrência no último domingo (7), data em que o menino de 5 anos faleceu após passar cinco dias recebendo atendimento médico

- Publicidade -
EMEI Padre Salvador Andreetta, em Pirassununga. (Foto: Divulgação/Redes sociais)
EMEI Padre Salvador Andreetta, em Pirassununga. (Foto: Divulgação/Redes sociais)

A Polícia Civil irá investigar o caso de um menino de 5 anos que morreu após cair e bater a cabeça durante o horário de aula em uma escola pública de Pirassununga. 

A família da criança registrou um boletim de ocorrência no último domingo (7), data em que o menino faleceu após ter passado cinco dias consecutivos recebendo atendimento médico. 

- Publicidade -

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi aberto um inquérito para investigação do caso, que será cumprido pelo 1º Distrito Policial, embora o caso tenha sido registrado pela Santa Casa da cidade como morte natural.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e o laudo deve sair em até 20 dias. O corpo da criança foi velado e sepultado na última segunda-feira (8).

O acidente

Segundo o boletim, a criança teria sofrido uma queda, no dia 2 de agosto, e batido a cabeça ao longo do expediente regular de aula na escola em que estudava, a EMEI Padre Salvador Andreetta, no Jardim Roma. 

A família alegou que foi informada sobre o acidente por meio de um bilhete e que os funcionários da escola não tomaram providências em relação à queda no momento do ocorrido.
 

- Publicidade -

No dia seguinte, a criança retornou às aulas, porém, sentiu-se mal, com dores nas pernas e na região da virilha. A família do menino foi acionada para que o buscasse na instituição de ensino e o levasse ao pronto-socorro da Santa Casa.

A criança passou por exames e recebeu atendimento médico durante cinco dias e no último dia, sábado (6), realizou um exame de sangue que constatou uma infecção. No domingo (7), a família iria iniciar a medicação que havia sido receitada à criança no dia anterior, porém o quadro do menino teve piora e o óbito foi registrado.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -