- Publicidade -
CotidianoProjeto de São Carlos realiza venda de caldos para ajudar jovem com atrofia muscular

Projeto de São Carlos realiza venda de caldos para ajudar jovem com atrofia muscular

Evento ocorre no próximo sábado (13), a partir das 19h, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

- Publicidade -
Projeto social de São Carlos realiza Noite dos Caldos. (Foto: Divulgação)
Projeto social de São Carlos realiza Noite dos Caldos. (Foto: Divulgação)

O projeto social Jovens Brasa, de São Carlos, está promovendo a “Noite de Caldos” para arrecadar recursos em prol de um jovem de 26 anos diagnosticado com atrofia muscular.

O evento, que é realizado em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, ocorre no próximo sábado (13), a partir das 19h, no salão da paróquia.

- Publicidade -

A ação contará com show de prêmios, serviço de bar, venda de porções de mini pizza e de quatro sabores de caldo, para aproveitar as baixas temperaturas trazidas pela frente fria que atingiu a cidade nesta semana.
 

Na tradicional “Noite de Caldos”, o público poderá se deliciar com os sabores caldo verde; caldo de feijão; de ervilha e de mandioca, que serão vendidos a R$ 20 cada unidade de 500ml. 

Os tickets para a aquisição dos caldos no dia do evento podem ser obtidos antecipadamente via Pix, pela chave de e-mail caldododalton@gmail.com e com envio do comprovante para o número (16) 99149-5703.

O dinheiro arrecadado a partir das vendas dos caldos e produtos será totalmente revertido em prol do jovem Dalton Victorio Paes, um integrante do grupo Brasa diagnosticado recentemente com Amiotrofia Neuromuscular Secundária de Lyme e Neuropatia Diabética. 

- Publicidade -

O jovem, que enfrenta a doença desde os 12 anos, se movimenta com dificuldade e limitação devido à atrofia dos músculos, e para ajudar na locomoção, precisa levantar fundos para comprar um triciclo motorizado, que será financiado com os recursos arrecadados durante a ação.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -