Via na região da Praça Itália vai ter interdição até terça (9) Via na região da Praça Itália vai ter interdição até terça (9)

Via na região da Praça Itália vai ter interdição até terça (9)

Confira as vias alternativas para fugir do trânsito complicado; secretaria pede atenção redobrada a motoristas

Obras de drenagem vão complicar o trânsito em via. (Foto: Divulgação/PMC)
Obras no sistema de drenagem interditar parcialmente a rua Joaquim Evangelista de Toledo na manhã deste sábado (6). A intervenção seguirá até a terça-feira (9).  

A interdição afeta veículos na região da Praça Itália, que poderão passar, com restrições, pela Joaquim Evangelista nos dois sentidos.

Segundo a Prefeitura, a intervenção será feita pela Rumo Logística para execução de poço de visita, parte da obra de drenagem.  
 

LEIA MAIS 
Leilão de veículos tem carros a partir de R$ 400; confira
Anatel: volume de ligações de telemarketing caiu 55% após restrições


A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito recomenda aos motoristas que redobrem a atenção ao passar pela região, tendo em vista que haverá máquinas e trabalhadores no local. Todo o trecho estará devidamente sinalizado para orientação do trânsito.  

Para os motoristas, alternativa paralela à Joaquim Evangelista de Toledo é a Avenida Teixeira de Barros (rua Larga) e Avenida Sallum. Para os moradores do Lagoa Serena, as opções são rua Gastão Vidigal e Vivaldo Lanzone.
 
VEJA TAMBÉM 
Entenda as diferenças: Autônomo, Profissional Liberal e MEI


Bruno Moraes

Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial, é colunista do Giro CBN no 'Café com Política', para CBNs São Carlos e Araraquara. + info

Mais Notícias

Mais Notícias