Uma batida lateral entre dois carros, por volta das 19h do último sábado (17), provocou uma briga de trânsito com agressões e lesão corporal, em São Carlos.
A confusão aconteceu quando o motorista de um carro com problemas elétricos estacionou o veículo próximo ao canteiro da Avenida Comendador Alfredo Maffei e abriu a porta para descer e identificar o problema, momento em que outro carro que passava pela via atingiu e danificou o retrovisor do veículo parado.
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista do carro que provocou a colisão estacionou o veículo logo a frente para que seu namorado fosse até o veículo atingido e resolvesse a situação com o proprietário.
LEIA MAIS
Juíza nega 3º pedido de Airton para barrar a Comissão Processante
Ao tentarem resolver o caso do retrovisor quebrado, os dois homens se desentenderam e iniciaram as agressões um contra o outro. No boletim consta, ainda, que o dono do carro atingido teria encontrado um pedaço de madeira para desferir golpes contra o passageiro do veículo que colidiu, atingindo-o na têmpora e na orelha do lado esquerdo.
O homem reagiu contra o golpe com a madeira dando socos e imobilizando o dono do carro quebrado. Ele sofreu lesões na face, nos braços e na clavícula e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e foi internado.
A motorista do carro alegou que o veículo atingido abriu a porta repentinamente, sem que ela tivesse tempo de reação para desviar e impedir a batida. Uma viatura da Secretaria de Trânsito, que passava pelo local no momento da confusão, acionou a polícia para atender a ocorrência.
O caso foi registrado como lesão corporal e exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para identificar a gravidade das lesões e emitir o laudo de lesão corporal.
VEJA TAMBÉM
Cantor R. Kelly é declarado culpado de pornografia infantil