- Publicidade -
CotidianoDentista é baleado após esfaquear policial aposentado em São Carlos

Dentista é baleado após esfaquear policial aposentado em São Carlos

Suspeito tentou contra a vida de duas pessoas e policial tentou se defender, mas foi atingido por uma facada no abdômen

- Publicidade -

.
Imagem ilustrativa

Um dentista de 43 anos foi baleado após esfaquear um policial aposentado na noite de domingo (5), no bairro Vila Elisabeth, em São Carlos (SP). O suspeito está em estado grave na UTI, enquanto a vítima teve um ferimento no abdômen. 

- Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta da meia noite, na frente de uma residência na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal. No local, os policiais encontraram um veículo Mercedes Benz estacionado próximo a um açougue e vestígios de sangue no chão e na lataria do veículo. 

Uma testemunha relatou que ouviu disparos de arma de fogo e foi até o local, se deparando com o policial aposentado que estava vigiando o local em razão de vandalismo provocado nas portas do açougue na parte da tarde. 

Ele estava ferido no abdômen e foi dirigindo seu próprio carro até o hospital, onde foi atendido e liberado, enquanto o suspeito foi levado pela testemunha para o Hospital 24 horas da Unimed, onde passou por cirurgia e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob escolta policial.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

O ocorrido
Os policiais apuraram que o dentista teria sido autor do vandalismo e que teria retornado logo após, armado com uma faca, para atentar contra a vida de duas pessoas proprietárias do estabelecimento. 

- Publicidade -

Neste momento, o policial interveio em defesa e empurrou o dentista com a perna para tentar afastá-lo, momento em que ele deu uma facada no abdômen do policial, que em sua defesa disparou contra o agressor. 

Um homem entregou uma faca de cozinha com cabo de madeira de 20 a 25 centímetros afirmando ter sido a arma branca utilizada no crime. No veículo foi encontrada uma lata de spray que pode ter sido usada na pichação do estabelecimento. 

O dentista será indiciado em flagrante pela tentativa de homicídio, mas por estar hospitalizado, não foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -