- Publicidade -
CotidianoHomem é suspeito de estuprar menino de 3 anos na região de São Carlos

Homem é suspeito de estuprar menino de 3 anos na região de São Carlos

Caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e será investigado pela Polícia Civil

- Publicidade -
Foto: acidade on
Foto: acidade on

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 19H25, DE 30/6**

A Polícia Militar de Caconde, cidade a 139 quilômetros de São Carlos, registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Cristais, na noite da quinta-feira (22). A vítima é uma criança de três anos, enquanto que o suspeito é um homem de 46 anos, que foi ouvido e liberado.

- Publicidade -

O caso foi registrado junto à Polícia Civil. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e será investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

Acusado de matar mulher a facadas é condenado a 16 anos de prisão em São Carlos

Menina que ficou 40 dias sem comer recebe alta de hospital de Rio Claro

A mulher apresentou um vídeo em seu celular relatando o que o suspeito havia feito com o filho dela. O conteúdo do vídeo não foi informado no b.o, mas a criança foi levada para exame de corpo de delito no Hospital de Caconde.

- Publicidade -

O homem foi preso em flagrante pela PM e conduzido até a Delegacia de São José do Rio Pardo. No local, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e será investigado pela Polícia Civil.

*[ATUALIZAÇÃO: Ao publicar esta reportagem, a polícia havia informado que o suspeito do crime era pai da criança, conforme informação registrada no boletim de ocorrências da PM (BOPM) à qual a reportagem teve acesso. Contudo, em nota divulgada no dia 30 de junho, a Secretaria de Segurança Pública informou que o investigado não tem qualquer relação familiar com a vítima ou com seus pais. Relatou, ainda, que o BOPM não consta informação sobre o parentesco entre autor e vítima. A reportagem foi atualizada às 19h23 do dia 30 de junho de 2023].

LEIA MAIS

Síndrome Respiratória Aguda Grave: veja os sintomas da doença emergente em PE

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -