Uma jovem de 24 anos foi agredida e ameaçada com uma arma de fogo pelo companheiro no domingo (10), no bairro Jardim Pacaembu, em São Carlos (SP). Ele não foi preso.
Segundo o B.O, o caso aconteceu na Rua Pernambuco. A vítima relatou que tem união estável com o homem há sete meses, e estava em um churrasco na casa de amigos, quando ele ficou enciumado e pediu para ela ir embora por ser a única mulher no local.
Ela concordou e saiu, mas depois ligou para ele pedindo para também ir embora, porque se ela não poderia estar no churrasco, ele também não deveria.
O casal discutiu por telefone e a mulher foi até um bar onde estava seu pai, permanecendo por algumas horas. Quando retornou para sua residência, ela acordou o companheiro para resolver a situação e fazerem as pazes.
Neste momento, ele se alterou e eles passaram a discutir, quando o agressor ofendeu a vítima e a empurrou na cama, iniciando as agressões com socos e tapas no rosto.
O agressor ainda segurou a vítima pelo pescoço e a jogou contra a cama, pegando uma arma de fogo que estava no quarto do casal para intimidá-la. Ela conseguiu sair do quarto e se trancou.
Pouco tempo depois, ele pediu para ela sair do cômodo para conversarem e logo em seguida deu uma cabeçada no rosto da vítima. Ela fugiu e acionou a Polícia Militar, chamando também seu pai, que a levou até a UPA da Santa Felícia.
Ela foi orientada pelos policiais a registrar a ocorrência e procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para informações sobre as medidas cabíveis de proteção à vítima.