- Publicidade -
CotidianoMulher de 23 anos mata o marido esfaqueado em briga por celular

Mulher de 23 anos mata o marido esfaqueado em briga por celular

Crime teria ocorrido porque o esposo havia chegado em casa bêbado e iniciado uma discussão por ciúmes dela

- Publicidade -

Uma mulher de 23 anos esfaqueou e matou o marido de 46 anos em Brotas. O assassinato ocorreu na noite de sexta-feira (6), na rua Coronel Vicente José Neto, no Jardim Taquaral.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pela própria mulher que informou ter matado o marido minutos antes.

- Publicidade -

O crime teria ocorrido porque o esposo havia chegado em casa bêbado e iniciado uma discussão por ciúmes dela. Em meio à briga, o marido teria tentado tomar o celular da vítima para verificar se tinha mensagem “de outro homem” no celular dela.

A mulher disse ter resistido, pego uma faca e desferido um golpe no pescoço do companheiro, que se trancou no quarto na sequência.

A mulher disponibilizou a roupa usada no assassinato, a faca usada no crime e se entregou aos policiais militares espontaneamente. Ela já usava roupas limpas no momento em que os militares chegaram à residência.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Rio Claro como homicídio qualificado por motivo fútil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de autópsia.

O casal tem um filho de dois anos. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar para acolhimento.

- Publicidade -

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -