Três pessoas que foram feitas reféns durante um roubo de carga foram libertadas pela Polícia Militar de São João da Boa Vista na madrugada nesta sexta-feira (22) (veja vídeo abaixo). A carga de remédios avaliada em R$ 100 mil foi recuperada. Dois suspeitos foram presos.
As vítimas, um caminhoneiro e um casal, foram encontradas no baú do caminhão em uma área rural entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul (SP). Elas não estavam feridas.
Assista ao vídeo:
O roubo
Segundo a PM, uma equipe abordou dois homens em Cajuru que estavam em um carro. Dentro do veículo havia vários remédios. Os suspeitos não souberam dar detalhes sobre a carga.
A polícia solicitou apoio e, por meio de informações de notas fiscais, outra equipe seguiu para a fabricante, com sede em São José do Rio Pardo (SP).
A empresa informou que o caminhão havia saído com a carga às 13h, mas ainda não tinha retornado e então começaram as buscas.
Com base na localização indicada pelo rastreador, os policiais encontraram o caminhão em uma estrada de terra entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul.
Os PMs arrombaram a porta do baú e libertaram o caminhoneiro e o casal, que também foi feito refém ao passar pelo caminhão no momento em que o motorista era rendido.
Os dois homens que estavam com parte da carga dentro de um carro foram detidos e levados para Ribeirão Preto onde a ocorrência foi registrada.