A Petrobras ampliou nesta quarta-feira (3) os locais de prova para o concurso público que prevê 916 vagas para nível técnico, além da formação de cadastro reserva. Agora, são 40 cidades incluindo as capitais de todos os estados do país. A remuneração mínima é de R$ 5,8 mil.
No total são 916 vagas para 16 áreas, sendo que 531 são para Ampla Concorrência (AC), 199 para pessoas com deficiência (PCD) e 186 para pessoas negras (PN). Além disso, são mais de 5,4 mil vagas para cadastro reserva.
CLIQUE AQUI E CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS
Além dos novos inscritos, os candidatos que já se cadastraram para o concurso também poderão alterar o local de prova para uma das novidades até o término das inscrições, em 31 de janeiro.
O município selecionado para realizar a prova não está vinculado ao município da vaga à qual o candidato ou candidata está concorrendo.
A plataforma por onde as inscrições do concurso são realizadas precisará ficar fora do ar para o ajuste de inclusão das novas cidades entre as opções no momento da candidatura.
O sistema estará suspenso para as adequações necessárias entre esta quarta-feira (3) e o próximo domingo. As inscrições voltam a serem habilitadas normalmente na segunda-feira (8).
No estado de São Paulo, as provas serão aplicadas em Campinas, Cubatão, Mauá, Paulínia, Santos, São José dos Campos e a capital paulista.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.