- Publicidade -
EconomiaSerasa oferece 39 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência em São Carlos; veja

Serasa oferece 39 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência em São Carlos; veja

As oportunidades são para diversas áreas entre funções com esquema de trabalho híbrido e home office. Para se candidatar, é necessário ter 18 anos ou mais

- Publicidade -
Serasa oferece 39 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência em São Carlos. (Foto: Pixabay)
Serasa oferece 39 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência em São Carlos. (Foto: Pixabay)

A empresa de dados e proteção ao crédito Serasa Experian está com 50 vagas de emprego exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD), sendo que, destas, 39 oportunidades são para atuação no escritório de São Carlos.

As oportunidades são para diversas áreas, sendo que a maior parte é voltada para as áreas de tecnologia, finanças e dados. Das 39 vagas, 15 são para atuação em modelo híbrido, em que o funcionário cumpre a jornada alternando entre o trabalho remoto e o presencial no escritório, e 24 são para sistema home office, ou seja, vagas para trabalho exclusivamente remoto.

- Publicidade -

Para se candidatar, é preciso ter 18 anos ou mais e cumprir as exigências necessárias ao cargo pretendido. A candidatura deve ser feita pelo site da Serasa, basta selecionar a localidade de atuação e a vaga pretendida.

LEIA MAIS
Prazo para solicitar saque extraordinário do FGTS termina hoje (15)

Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como: horário flexível, plano médico e odontológico, vale-alimentação e vale-refeição, seguro de vida,  vale-transporte e auxílio para atividade física.

Atualmente, há no escritório de São Carlos 58 funcionários com deficiência, o que equivale a 5,5% do total de colaboradores da empresa. 

O analista de desenvolvimento de software Gabriel Franco Hengler Corrêa perdeu um braço em um acidente de trabalho em 2008 e, há seis anos, atua na Serasa em São Carlos, ressaltando que a empresa oferece um ambiente inclusivo e de equidade.
 

- Publicidade -

“Foi uma oportunidade muito boa. Iniciei em 2016 e vou evoluindo degrau a degrau. Aqui é um ambiente inclusivo e bem tranquilo, todos aqui são tratados de forma igual”, afirmou Corrêa.

VEJA TAMBÉM
Tatá Werneck crítica Jade Picon: fez nada e é protagonista

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -