
Fechada desde o fim do ano passado, quando foi arrasada por uma enchente, a unidade do MC Donald’s da Avenida Tancredo Neves, em São Carlos, deve reabrir neste início do segundo semestre.
A informação foi dada pela multinacional em nota ao acidade on São Carlos.
VEJA TAMBÉM
Rede de fast food tem vagas de emprego em São Carlos, Leme e Rio Claro; veja oportunidades
Pedágios da Rodovia Washington Luís vão ficar mais caros a partir de amanhã
O restaurante teve mobílias e equipamentos atingidos pelo temporal de 28 de dezembro, que trouxe prejuízo e morte para a Capital da Tecnologia no fim do ano passado. O prejuízo não foi informado pela empresa na época do transbordamento do Córrego do Monjolinho.
Nos últimos dias, motoristas que passam pela Tancredo Neves notaram uma movimentação na loja fechada. A expectativa é que iniciem os trabalhos de reconstrução do restaurante, que é um dos mais movimentados de São Carlos.
Outro “sinal” da reabertura da loja foi o anúncio, em site de empregos, de postos de trabalho para atendentes, justamente para a unidade da Tancredo Neves.
A rede estadunidense mantém, em São Carlos, três lojas, das quais, duas estão funcionando. São elas a do Shopping Iguatemi e Avenida São Carlos, além da Tancredo Neves.
LEIA MAIS
São Paulo investiga desaparecimento de 80 espécies de aves