Agee São Carlos estreia na Copa São Paulo Feminina. Foto: Divulgação/Agee Agee São Carlos estreia na Copa São Paulo Feminina. Foto: Divulgação/Agee

Agee São Carlos estreia na Copa São Paulo Feminina 2022

Competição começa nesta terça-feira (2) e abre temporada do time para o segundo semestre; primeiro desafio é contra o Sesi Vôlei Bauru 

De:  Redação São Carlos
Agee São Carlos foi reformulado para o Paulista. Foto: Divulgação/Agee

O Agee São Carlos estreia nesta terça-feira (2), contra o Sesi Vôlei Bauru pela Copa São Paulo Feminina 2022. A competição marca o início das atividades do clube para o segundo semestre do ano e reúne quatro times.

O primeiro jogo do time é às 21h, na casa das adversárias, no Ginásio do Sesi em Bauru. Os times EC Pinheiros e Energis 8 São Caetano também se enfrentam no mesmo dia, no ginásio do Pinheiros, na capital paulista. Os vencedores farão a final no dia 5 de agosto, ainda sem local e horário definido.

A decisão antecede o Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Feminino Divisão Especial, que acontece na segunda quinzena de agosto e reúne oito equipes. A competição entrega o título do principal torneio regional do país.  

Agee São Carlos estreia na Copa São Paulo Feminina. Foto: Divulgação/Agee

Mudanças
Com a equipe toda reformulada, somente quatro atletas permaneceram para a temporada 2022: Vívian, Gabizinha, Sabrina e Duda Graciano . A AGEE será comandada no Paulista pelo técnico Dennis Faust que foi assistente de Milton Serra, na Superliga B deste ano.

Sobre a expectativa para a temporada, o técnico é otimista. "As expectativas são as melhores possíveis. O nosso trabalho iniciou no começo de julho quando conseguimos montar uma equipe homogênea. Mantivemos a base da equipe passada e trouxemos algumas meninas de qualidade e de experiência para compor o grupo", explica.

Hoje, o elenco são-carlense conta com as seguintes atletas: Beatriz Martins (levantadora), Débora Tavares (oposta), Duda Graciano (levantadora), Ester Martins (ponteira/oposta), Gabizinha (ponteira), Isa Abreu (líbero), Jéssica Dantas (ponteira), Jéssica Soares (central), Luana Gonçalves (levantadora), Paloma Nepomuceno (ponteira) Sabrina (oposta/ponteira) e Vívian (central). 

Mais Notícias

Mais Notícias