- Publicidade -
EsportesAgee São Carlos conquista um set, mas não consegue a vitória na Superliga B

Agee São Carlos conquista um set, mas não consegue a vitória na Superliga B

Time com uma das piores campanhas enfrentou as atletas que lideram a competição

- Publicidade -

Quem foi ao Ginásio de Esportes “Milton Olaio Filho” assistiu a um grande jogo de voleibol entre Agee São Carlos e Mackenzie/MG. O duelo foi válido pela oitava rodada da Superliga B Feminina 2024.

Com início às 19h30, as meninas de São Carlos dominaram praticamente todo o primeiro set com vantagem para fechar. No entanto, nos pontos finais, a equipe mineira mostrou mais consistente e acabou fechando em 26 a 24.

- Publicidade -

Depois de oscilar no início do segundo set, a Agee conseguiu se recuperar e abrir 23 a 20, mas a entrada da experiente ponteira Sassá mudou o jogo e o Mackenzie virou e venceu mais um, desta vez por 25 a 23.

No terceira set, o sexteto são-carlense dominou do início ao fim e chegou abrir 20 a 12. Com o placar elástico, a equipe conseguiu se manter á frente e venceu por 25 a 20. No entanto, o quarto e último set foi dominado pelo Mackenzie que venceu por 25 a 16.

Para a equipe técnica, mesmo com a derrota o time mostrou sua melhor apresentação técnica em toda a competição. “Focada e vibrando cada ponto elas poderiam perfeitamente ter vencido o jogo em 3 sets 0, no entanto sobressaiu a experiência do time adversário, líder na competição”.

AGEE/São Carlos jogou com: Ana Breder (líbero), Ariane(oposta), Duda Graciano (levantadora), Gabi (líbero), Gislaine (central), Isa (ponteira), Karenn (central), Laísa (levantadora), Larissa (central), Lidiane (ponteira), Mariana (levantadora) Mila (ponteira) e Thábata (ponteira). Técnico: Alexandro Pan. Assistente: Balú. Prep. Físico: Tony Campos.

Rebaixamento ou permanência?

O próximo compromisso da equipe será fora diante do ABEL/Moda Brusque/SC, na sexta-feira (8), às 19h30, na Arena Brusque, para “cumprir a tabela”.

- Publicidade -

Analisando a tabela, o time não deve mais conseguir se manter na Superliga B – para os esperançosos, além de três vitórias, para ficar entre as oito equipes da competição precisará torcer pela derrota dos times que estão acima do 7º lugar. Do 9º lugar em diante, as equipes estarão rebaixadas.

Veja, a seguir, os jogos da AGEE/São Carlos na 1ª Fase:

Irati Vôlei/PR 3×2 AGEE/São Carlos

Vôlei Natal/RN 3×0 AGEE/São Carlos

AGEE/São Carlos 0x3 Renasce Sorocaba

ACV/Unoesc/Chapecó/SC 3×1 AGEE/São Carlos

AGEE/São Carlos 1×3 Tijuca TC/RJ

Recife Vôlei/PE 3×0 AGEE/São Carlos

AGEE/São Carlos 0x3x Curitiba Vôlei/PR

AGEE/São Carlos 1×3 Mackenzie/MG

08/3/24, às 19h30 – ABEL/Moda Vôlei/Brusque x AGEE/São Carlos

12/3/24, às 19h30 – AGEE/São Carlos x Instituto ACE/GO

16/3/24, às 19h00 – AGEE/São Carlos x Ascade/DF

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -