- Publicidade -
Lazer e CulturaCircuito Sesc de Artes chega a Brotas e Analândia neste fim de semana

Circuito Sesc de Artes chega a Brotas e Analândia neste fim de semana

Entre as atrações estão DJ Shareid, Festa das Flores e Circo Secreto; confira a programação

- Publicidade -

Analândia e Brotas recebem neste fim de semana atrações do Circuito Sesc de Artes.

A programação acontece das 15h às 19h do sábado (21) na Praça Dr. João Toniolo, em Analândia, e no mesmo horário no domingo (22) na Praça Amador Simões, em Brotas.

- Publicidade -

A programação para ambas cidades é a mesma. Confira abaixo:

DJ Shareid

Integrante do Coletivo Tutu desde 2007, o DJ Shareid apresenta o resultado de mais de vinte anos de pesquisas musicais em uma seleção que combina sons brasileiros, soul e funk, com muita influência de ritmos latinos

Semeando histórias indígenas – Povo guarani

Acompanhada pelo músico Jeff Nefferkturu e pela artista e professora Gabriela Núñez, a indígena Anélita Núñez promove a interação com o público, convidado a fazer desenhos, e ajuda a expandir as referências sobre os povos originários, conscientizando contra o racismo.

Festa das flores – Cosmic Dance Brasil

Para germinar o que há de melhor, todos brotam para fora e o público é convidado a brincar com os “pólens coloridos” em um rito coletivo inspirado no “holi”, o festival das cores que marca a chegada da primavera na Índia e simboliza a vitória do bem contra o mal na mitologia hinduísta.

Circo secreto – Cia. Mevitevendo

Com música, máscaras e bonecos, os atores Cleber Laguna e Marcia Fernandes prestam homenagem ao universo do circo e apresentam uma intervenção ambulante sem palavras inspirada pela atmosfera dos sonhos.

- Publicidade -

Dá jogo! Jogos digitais e analógicos – Game Arte e Máquina Tudo

Uma das vivências do Máquina Tudo propõe disputas que requerem velocidade, precisão e estratégia. A outra ensina a produzir tabuleiros de jogos tradicionais africanos a partir de carimbos e outras ferramentas manuais de impressão.

Maiador – Cia Delá Praká

A cada nova apresentação, o grupo recria territórios de refúgio e de encontros e incentiva o público a participar, batendo palmas ou cantando os refrãos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -