- Publicidade -
lazereculturaCinema do shopping retoma atividades nesta quinta (29) em São Carlos

Cinema do shopping retoma atividades nesta quinta (29) em São Carlos

Reabertura acontece com pré-estreia de Godzilla vs Kong; Cine São Carlos não tem previsão para retorno

- Publicidade -

Cine Araújo, no Iguatemi São Carlos, retoma atividades nesta quarta-feira (16). Foto: Divulgação

Após mais de quatro meses de paralisação, o cinema do shopping Iguatemi de São Carlos (SP) vai retomar suas atividades presenciais nesta quinta-feira (29), com a pré-estreia do filme Godzilla vs Kong. 

- Publicidade -

De acordo com a gerência, os protocolos permanecem os mesmos: álcool em gel em toda a área do cinema para os clientes e bomboniere desativada. O uso de banheiros fica restrito aos do shopping, que possui equipe para higienização. 

A venda continuará sendo feita preferencialmente online, mas haverá venda presencial para pagamento em dinheiro. As poltronas estarão com limitação de 25% da capacidade total. 

Em relação ao Cine São Carlos, o portal ACidade ON recebeu a informação de que não há previsão para retorno presencial.  

Godzilla vs Kong já tem melhor bilheteria americana. Foto: Divulgação

- Publicidade -

Godzilla vs Kong
Com produção feita em colaboração da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, o filme é a mais nova aventura no Monstroverso, onde os dois titãs se enfrentarão em uma batalha que vai impactar o destino do mundo. 

Na trama, Kong embarca em uma jornada ao lado de seus protetores, tentando encontrar seu verdadeiro lar. O que eles não esperavam é que acabariam no caminho de um Godzilla enfurecido, que em meio a sua raiva deixa um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o embate entre os dois titãs se torna inevitável, embora existam forças ocultas instigando este confronto. Isso tudo é apenas o começo de algo muito maior, ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

O filme se passa após os eventos de Godzilla: Rei dos Monstros e Kong: Ilha da Caveira, e promete trazer, além dos dois titãs, a participação de outro monstro icônico do universo de kaijus: o Mechagodzilla. 

Até o momento o filme se consagra como a maior bilheteria americana desde o início da pandemia e chegou a arrecadar US$ 69,5 milhões no EUA. No Brasil, a previsão era de que o filme estreasse apenas no fim do primeiro semestre.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -