Cinema do shopping retoma atividades nesta quinta (29) em São Carlos Cinema do shopping retoma atividades nesta quinta (29) em São Carlos

Cinema do shopping retoma atividades nesta quinta (29) em São Carlos

Reabertura acontece com pré-estreia de Godzilla vs Kong; Cine São Carlos não tem previsão para retorno

Cine Araújo, no Iguatemi São Carlos, retoma atividades nesta quarta-feira (16). Foto: Divulgação
Após mais de quatro meses de paralisação, o cinema do shopping Iguatemi de São Carlos (SP) vai retomar suas atividades presenciais nesta quinta-feira (29), com a pré-estreia do filme Godzilla vs Kong. 

De acordo com a gerência, os protocolos permanecem os mesmos: álcool em gel em toda a área do cinema para os clientes e bomboniere desativada. O uso de banheiros fica restrito aos do shopping, que possui equipe para higienização. 

A venda continuará sendo feita preferencialmente online, mas haverá venda presencial para pagamento em dinheiro. As poltronas estarão com limitação de 25% da capacidade total. 

Em relação ao Cine São Carlos, o portal ACidade ON recebeu a informação de que não há previsão para retorno presencial.  

Godzilla vs Kong já tem melhor bilheteria americana. Foto: Divulgação

Godzilla vs Kong
Com produção feita em colaboração da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, o filme é a mais nova aventura no Monstroverso, onde os dois titãs se enfrentarão em uma batalha que vai impactar o destino do mundo. 

Na trama, Kong embarca em uma jornada ao lado de seus protetores, tentando encontrar seu verdadeiro lar. O que eles não esperavam é que acabariam no caminho de um Godzilla enfurecido, que em meio a sua raiva deixa um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o embate entre os dois titãs se torna inevitável, embora existam forças ocultas instigando este confronto. Isso tudo é apenas o começo de algo muito maior, ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

O filme se passa após os eventos de Godzilla: Rei dos Monstros e Kong: Ilha da Caveira, e promete trazer, além dos dois titãs, a participação de outro monstro icônico do universo de kaijus: o Mechagodzilla. 

Até o momento o filme se consagra como a maior bilheteria americana desde o início da pandemia e chegou a arrecadar US$ 69,5 milhões no EUA. No Brasil, a previsão era de que o filme estreasse apenas no fim do primeiro semestre.

Mais Notícias

Mais Notícias