Banda Gás Mostarda é uma das atrações do Rock Solidário, em São Carlos Banda Gás Mostarda é uma das atrações do Rock Solidário, em São Carlos

Rock Solidário, em São Carlos, vai ajudar criança com câncer

Renda será revertida para o tratamento da Julinha, uma criança de Ibaté diagnosticada com câncer; evento será neste domingo (7), às 14h 

De:  Redação São Carlos
Banda Gás Mostarda é uma das atrações do Rock Solidário, em São Carlos

São Carlos recebe neste domingo (7), às 14h, o evento beneficente Rock Solidário, que vai arrecadar fundos para o tratamento da Julinha, uma criança de Ibaté diagnosticada com câncer. O evento será no pátio da Paróquia São Nicolau.

A festa vai contar com praça de alimentação, bebidas e brinquedos para a diversão das crianças, além da apresentação das bandas Rota 80, Gás Mostarda, Burnout, Thiago Branco e Angelão Felix.

O intuito do evento é ajudar a pequena Julinha, de Ibaté, que com 1 ano de vida foi diagnosticada com um tumor abdominal maligno, passou por tratamento e venceu o câncer, mas agora recebeu um novo diagnóstico sobre um câncer nos ossos e precisa de ajuda com o tratamento, que é de alto custo.  

O pátio da paróquia fica na Rua Dr. Pedro Raimundo, nº 80, na Vila Carmem.

Outro evento 
Também em prol da Julinha, Ibaté vai realizar no dia 28 de agosto um pedal solidário cuja inscrição é R$ 25. As inscrições podem ser feitas até 24 de agosto, e o pagamento é feito via Pix 332.369.168-77, diretamente à família.

A concentração do evento será às 7h, na Pirâmide, com partida às 8h e percurso de 15 quilômetros. A realização é de cliclistas do município, com apoio da Prefeitura de Ibaté.

Mais Notícias

Mais Notícias