- Publicidade -
lazereculturaUSP de São Carlos tem vagas para curso de fotografia e educação

USP de São Carlos tem vagas para curso de fotografia e educação

Aulas serão realizadas no Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), em formato presencial, entre agosto e setembro; inscrições vão até a próxima segunda (8)

- Publicidade -

Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos. Foto: Divulgação
Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos. Foto: Divulgação

A Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP de São Carlos está com inscrições abertas para o curso e Difusão, Imagem e Cidade, que alia fotografia, educação e sociedade e que será ministrado pelo professor Luciano Bernardino da Costa. 

- Publicidade -

Com 25 vagas disponíveis, o curso seguirá com inscrições abertas até o dia 8 de agosto. Os interessados devem preencher o formulário disponível no sistema Apolo da USP (clique aqui). 

As aulas serão realizadas no IAU, em formato presencial, nos dias 17, 24 e 31 de agosto e nos dias 14, 21 e 28 de setembro, sempre das 18h30 às 21h. Os participantes irão receber certificado referente às 15 horas estudadas.  

LEIA MAIS 

Companhia de teatro oferece oficinas gratuitas de encenação em São Carlos 

Projeto Guri tem mais de 1,6 mil vagas na região de São Carlos

- Publicidade -

Os objetivos da iniciativa buscam promover a reflexão sobre diferentes caminhos de produção contemporânea em fotografia, pensadas sob a noção ampliada de “imagem”; apresentar e discutir imagens que configuram campos de experimentação artística e pedagógica tendo questões urbanas, sociais e culturais como tema; compartilhar e trocar experiências práticas com fotografias e imagens desenvolvidas pelos participantes do curso; e fomentar, ampliar e fundamentar estratégias artísticas e pedagógicas com imagens em desenvolvimento. 

O curso é voltado para os interessados que atuam como propositores culturais, educadores de escolas públicas ou privadas, graduandos e pós-graduandos que utilizam e experimentam a imagem frequentemente em seus trabalhos e pesquisas na cidade de São Carlos e região. 

VEJA TAMBÉM 

Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta segunda-feira (01/08)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -