- Publicidade -
lazereculturaDia do Circo e muita música: 5 dicas para aproveitar o domingo em São Carlos

Dia do Circo e muita música: 5 dicas para aproveitar o domingo em São Carlos

Entre as atividades estão: Chorando Sem Parar, Circuito Arena Especial, Samba da Gente, Mulheres de Timbre e Oz Guarani

- Publicidade -
Estação do Circo se apresenta na Praça da XV. Foto: Reprodução
Estação do Circo se apresenta na Praça da XV. Foto: Reprodução

O domingo (26) promete ser de várias opções de lazer e cultura para quem quer se divertir em São Carlos. Além de comemoração em homenagem ao Dia do Circo pelo Circuito Arena Especial, também tem música para todos os gostos.

O espetáculo conduzido pela Estação Circo é aberto ao público de todas as idades e está marcado para acontecer na Praça da XV, a partir das 17h30.

- Publicidade -

A data comemorativa é celebrada no dia 27 de março, por conta do nascimento de Abelardo Pinto, conhecido como palhaço Piolin, que foi famoso na década de 1920. A homenagem é importante para valorização da arte circense.

VEJA TAMBÉM

Itirapina celebra 88 anos com shows, festival de skate e futebol

Com atrações musicais gratuitas, festival Chorando Sem Parar ocorre em São Carlos

Outra atividade marcante que também deve agitar a cidade é o Chorando Sem Parar, festival que no domingo contará com 12 horas seguidas de música no Teatro de Arena, começando às 10h e com término previsto para 22h.

- Publicidade -
Samba da Gente acontece neste domingo. Foto: Reprodução
Samba da Gente acontece neste domingo. Foto: Reprodução

Para quem gosta de um bom pagode, tem ainda a 5ª edição do Samba da Gente, que vai apresentar os grupos 4 Goles de Samba, Família Macabu e Luciano Bom Cabelo a partir das 14h, na Afujufscar. Os ingressos são a partir de R$ 30.

Há, ainda, homenagens para as mulheres no último final de semana de março, com o projeto Mulheres de Timbre, no São Carlos Clube. A partir das 13h, quem se apresenta é a cantora Lais de Almeida. Os ingressos custam R$ 48.

No Sesc também tem música, mas desta vez para quem gosta de rap. O Galpão será palco para Oz Guarani e Coral M’Baraeté, diretamente da terra indígena Jaraguá, do povo Guarani M’bya. Também haverá exposição e venda das produções de artesanato das 10h às 15h.

Além do rap, os artistas também apresentam cantos tradicionais dentro da programação de Mbya Arandu: a sabedoria Guarani Mbya. A programação é a partir das 16h e não é necessário retirar ingressos. A apresentação é gratuita.

LEIA MAIS

Holambra (SP): Conheça os eventos que agitam a cidade

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -