29 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

Capa de F1 24 terá Verstappen, Lewis Hamilton, Charles Leclerc e Lando Norris

Edição 2024 do tradicional jogo de Fórmula 1 será lançado mundialmente em 31 de maio para Xbox, PlayStation e PC

EA SPORTS F1 24
EA SPORTS F1 24

A EA SPORTS divulgou hoje quem são as estrelas da capa da F1 24 Standard e da Champions Edition antes da revelação completa, em 18 de abril, do EA SPORTS F1 24 .

Os designs do F1 24 representam a emoção e o entusiasmo do esporte, desde as batalhas roda a roda na pista até os desempenhos vencedores de títulos. 

O piloto de F1 da Oracle Red Bull Racing, Max Verstappen, tricampeão e atual campeão mundial, retorna como estrela da capa da Champions Edition.

A capa celebra seu sucesso contínuo no esporte com uma foto tirada na FORMULA 1 AWS GRAN PREMIO DE ESPAÑA 2023, e representa a Oracle Red Bull Racing e Max Verstappen ganhando o título do Campeonato Mundial de Fórmula Um de 2023.

EA SPORTS F1 24

A capa da F1 24 Standard Edition, disponível nas versões física e digital, apresenta três dos rostos mais conhecidos do grid, Charles Leclerc, da Ferrari, Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial, e Lando Norris, da McLaren.

A imagem evoca lembranças do passado do jogo, sendo esta a primeira vez desde 2018 que ambos os pilotos e seus carros são apresentados.

Lançado mundialmente em 31 de maio para Xbox, PlayStation e PC, o F1 24 deixa os jogadores mais próximos do grid do que nunca, graças ao inovador EA SPORTS Dynamic Handling, um modo Carreira reformulado e muito mais.

Acompanhe a revelação completa de F1 24 no canal oficial do YouTube da EA SPORTS F1 em 18 de abril, às 12h BRT (meio-dia).

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress