28 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! entra em pré-venda

Jogo será lançado oficialmente em 26 de abril; quem adquirir a edição digital antecipadamente receberá recompensas

Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board (Foto: Divulgação)

A Sega divulgou nesta quinta-feira (28) que o jogo Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! entrou em pré-venda.

O game está disponível na Nintendo eShop, a loja online do Nintendo Switch! Ele chega no dia 26 de abril.

Sobre o jogo
Aqueles que fizerem a pré-venda da edição digital de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! (R$ 299,90) na Nintendo eShop vão receber os seguintes itens:

Jogo base

Conjunto com quatro carimbos, incluindo Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira. Esse carimbos são usados para a comunicação dentro do jogo e estão disponíveis no modo de jogo “Sweep the Board”.

Além disso, quem comprar a edição digital antes de 26 de abril vai receber 3 Premium Tickets quando o jogo chegar. Premium tickets são itens digitais que podem ser trocados por uma variedade de recompensas dentro do jogo e também podem ser adquiridos gratuitamente através de um gameplay normal.

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba faz sua estreia em tabuleiros virtuais! Curta eventos e minigames com até quatro jogadores, seja localmente ou online.. Confira os detalhes

  • Role os dados e mire para se tornar o mais forte espadachim Demon-Slayer! – Lugares icônicos do anime, como Mt. Fujikasane e Asakusa, aparecem nos tabuleiros do jogo. Avance pelo jogo rolando dados! O tabuleiro muda entre dia e noite, sendo que, durante o dia, se prepare para a noite com eventos e minigames. À noite, você deve encontrar e derrotar demônios.
  • Controle personagens icônicos! – Escolha seu personagem favorito da Demon Slayer Corps., incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke, e os Hashira! Nezuko aparece no tabuleiro como uma personagem de suporte para auxiliar os jogadores!
  • Lute contra demônios balançando os Joy-Con! – Enfrente demônios como Akaza em minigames e balance os Joy-Con como uma Nichirin Sword para atacar.

Além disso, a Sega também anunciou nas redes sociais que Genya Shinazugawa do Arco Swordsmith Village será um personagem jogável, que chega em uma atualização gratuita pós-lançamento.

Uma edição em mídia física do jogo também está disponível para pré-venda.

- Publicidade -

Para mais informações, visite o site oficial do game, clicando aqui.

- Publicidade -
plugins premium WordPress