27 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

Final do Circuito dos Reis Temporada 2 será neste fim de semana

As equipes Loops e Alpha7 Esports disputam neste domingo o título de campeão da competição de Honor of Kings; veja como assistir

Honor of Kings

O Circuito dos Reis Temporada 2, torneio de Honor of Kings aberto para a comunidade brasileira, chega ao fim neste final de semana. No domingo (31), a Loops e a Alpha7 Esports disputam o título da competição e a maior parte da premiação total de cerca de R$ 100 mil.

As duas equipes disputaram o Circuito dos Reis Temporada 2 a partir da Fase de Grupos, com ambas participando pelo Grupo A.

Nessa etapa, a Alpha7 Esports venceu o duelo por 2×0, mas a Loops garantiu a classificação após vencer a Randoms Esports também por 2×0.

Nos playoffs, ambas as equipes tiveram duelos eletrizantes, que pavimentaram seus caminhos para a Grande Final. A Loops enfrentou e derrotou a Vivo Keyd Stars (2×0), campeã do Honor of Kings Invitational Season 1, nas Quartas de Finais. Ela também venceu a All Gaming Club (3×0) nas Semifinais.

Já a Alpha7 Esports passou pela DreamMax (2×0) e a Be Bold (3×0) nas Quartas de Finais e Semifinais respectivamente.

As duas equipes se enfrentam neste domingo (31) em busca do título de campeã do Circuito dos Reis Temporada 2. Além disso, elas disputam a premiação de cerca de R$ 37.600 para o primeiro lugar do pódio.

As finalistas também garantiram suas vagas na edição 2024 do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), o campeonato oficial do título no Brasil que acontecerá em breve e possui novidades em seu formato!

A Grande Final do Circuito dos Reis Temporada 2 começa a partir das 14h (horário de Brasília) e será transmitida exclusivamente nos canais oficiais do Honor of Kings no Twitch, YouTube e Kwai, com narração de Toboco, Fedel, Belle, e Stoker, e comentários de Finz, Napponzera, Ravena e mais.

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress