Anunciado e lançado no mesmo dia, 26 de janeiro, Hi-Fi RUSH é uma das melhores surpresas de games dos últimas anos.
Digo surpresa pois a última vez que me senti não impactado com um game totalmente novo foi em 2020, com o lançamento de Hades. Desde então, claro, tivemos ótimos jogos lançados, mas nada comparável a alegria que senti em jogar Hi-Fi RUSH
Durante o evento Developer Direct do Xbox e da Bethesda, a Tango Gameworks pegou os fãs de surpresa com o anúncio e o lançamento de um título totalmente novo, Hi-Fi RUSH, um jogo excêntrico e de ação rítmica para um jogador que é diferente de tudo que foi apresentado antes pelo premiado estúdio responsável por Ghostwire: Tokyo e The Evil Within.
O gráfico do game é espetacular, todo cartunesco, fluido e extremamente otimizado. Vale ressaltar também a qualidade técnica da da dublagem em português do Brasil.
Hi-Fi RUSH é um jogo de ação rítmica que se passa em um mundo vívido em que a batida da música controla tudo: do movimento das árvores no cenário até cada golpe acertado durante o combate. As sequências de combate se ajustam com perfeição ao ritmo da música e proporcionam uma jogabilidade não apenas vibrante, mas também extremamente prazerosa.
Os movimentos do jogador não são ditados pela música como em um jogo rítmico tradicional a liberdade é a mesma de um jogo puramente de ação. Mas os ataques são intensificados quando seguem a batida da música.
Confira a gameplay do divertidíssimo Hi-Fi RUSH:
Hi-Fi RUSH está disponível no Game Pass no Xbox Series X|S e PC, bem como na Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.
*Jogo enviado gratuitamente pela Bethesda para a nossa análise