13 de junho de 2024
- Publicidade -
Lançamentos

Naruto To Boruto: Shinobi Striker ganha atualização

Atualização de conteúdo do jogo traz também novos ninjutsus e itens para avatar; conteúdo chega nesta sexta-feira

Kawaki (Progresso do Karma) chega ao Naruto To Boruto: Shinobi Striker

A Bandai Namco anunciou hoje (24) uma nova atualização para a Temporada 8 de Naruto To Boruto: Shinobi Striker, que traz o personagem Kawaki (Progresso do Karma).

A atualização da Temporada 8 inclui um novo DLC, o Pacote de Treinamento de Personagem Mestre – Kawaki (Progresso do Karma), que está disponível para compra. Este permite aos jogadores obterem novos Ninjutsus e itens para seus avatares.

O conteúdo do DLC inclui:

  • Daikokuten: Shokatsu – Ninjutsu
  • Sukunahikona: Caça-Deuses – Ninjutsu
  • Karma Progression – Técnica secreta
  • Amado Outfit para o avatar
  • Kawaki Outfit para o avatar
  • Penteado Amado
  • Irmãos (título honorário)

Além disso, o DLC Conj. Treinamento Super Secreto – Pers. Passe Temp. 7 também está disponível. Este item desbloqueia imediatamente Ninjutsu e itens até o Ranking de Treinamento 5 para todos os mestres disponíveis no Passe de Temporada 7.

O DLC está disponível para jogadores que possuem pelo menos um dos mestres disponíveis no Passe de Temporada 7.

Desenvolvido pela Soleil Ltd., Naruto To Boruto: Shinobi Striker permite aos jogadores se juntarem com seus amigos em batalhas intensas.

É possível de participar de batalhas online de 4 contra 4, com 2 esquadrões lutando simultaneamente pela supremacia shinobi em diversos modos de jogo, que incluem Flag Battles, Barrier Battles e Base Battles.

Apresentando um estilo de jogo dinâmico em terceira pessoa que inclui a mecânica de corrida na parede, salto de chakra, mecânicas de kunai e uma série de fases que oferecem terrenos únicos que podem mudar o jogo, Naruto To Boruto: Shinobi Striker permite aos jogadores experimentarem combates ninja de alto risco.

- Publicidade -

Naruto To Boruto: Shinobi Striker está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via STEAM), compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Mais informações no site, clicando aqui.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress