20 de julho de 2024
- Publicidade -
Lançamentos

The Rogue Prince of Persia chega a Steam

Novo jogo rogue-lite da franquia tem visual 2D, níveis gerados proceduralmente e trilha sonora imersiva; ele está em Acesso Antecipado

The Rogue Prince of Persia está em Acesso Antecipado

A Ubisoft e o estúdio parceiro Evil Empire anunciaram nesta segunda-feira (27) The Rogue Prince of Persia, novo jogo rogue-lite de ação e plataforma em 2D.

ele já está disponível globalmente em acesso antecipado na Steam com um desconto de 10% durante as primeiras 24 horas. O game também está disponível no serviço GeForce Now.

Durante o acesso antecipado, The Rogue Prince of Persia incluirá 6 biomas, 8 armas principais, 6 ferramentas poderosas, 2 encontros com chefes e 30 amuletos com combinações infinitas que atendem a todos os estilos de jogo.

Com o lançamento completo da versão 1.0, os jogadores podem esperar mais conteúdo: novos níveis, chefes, armas, inimigos e melhorias, além de adições baseadas no feedback da comunidade.

“Estou extremamente empolgada em mostrar The Rogue Prince of Persia aos jogadores, e estou ansiosa para que o jogo se torne não apenas nosso, mas um projeto entre nós e a comunidade!”, diz Lucie Dewagnier, diretora de jogo na Evil Empire.

Sobre o jogo

Em The Rogue Prince of Persia, os jogadores viverão uma versão mítica de Ctesifonte, outrora o próspero coração do Império Persa. O Príncipe agirá enquanto essa grande cidade está à beira da aniquilação, desde que foi invadida pelas hordas impiedosas dos hunos comandadas pelo perverso chefe Nogai.

Viajando por biomas vibrantes, o Príncipe deve usar todo o seu talento acrobático para navegar com segurança pelos níveis gerados proceduralmente, adquirir e aprimorar um arsenal de armas, equipar novos amuletos, desbloquear equipamentos no Oásis e recrutar aliados para tentar salvar a cidade.

Para dominar os desafios de plataforma, os jogadores poderão usar a icônica corrida na parede para atravessar abismos, evitar armadilhas e superar inimigos. Mesmo assim, o ambiente não será o único perigo que os jogadores terão que enfrentar, já que eles lutarão contra uma variedade de inimigos que inclui os hunos, armados com magia xamânica sombria, e feras corrompidas por esse poder nefasto.

- Publicidade -

A trilha sonora do jogo também desempenha um papel fundamental para imergir os jogadores em uma visão moderna e épica do folclore persa, com uma trilha original produzida e composta por ASADI, um produtor de música eletrônica e artista performático persa-americano.

A trilha sonora original de The Rogue Prince of Persia é uma fusão entre sonoridades tradicionais e contemporâneas, com ritmos que acompanham os movimentos e o fluxo do Príncipe.

O conteúdo estará disponível em 31 de maio nas páginas oficiais do Ubisoft Music em todas as plataformas de streaming, e pode ser pré-salva agora clicando aqui.

Mais informações, no site oficial, clicando aqui.

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress